Quebrando o gelo

Estou no Rio de Janeiro, treinando com a seleção de pesos pesados. A ideia é muito interessante: tentar acertar alguns detalhes de competição, para, enfim, chegar a um grande resultado. O treinamento só com pesados é muito bom, mais próximo da realidade de um campeonato. Os clubes não têm tantos pesados juntos e é sempre importante buscar os detalhes que podem fazer a diferença.

Os treinos começaram nesta segunda-feira. Estava com medo de o ombro ainda não estar bom depois da cirurgia, mas me senti muito bem. É isso que estou fazendo: buscando melhorar a cada dia para chegar às competições do fim do ano o mais próximo possível de minha melhor forma física e técnica.

No próximo sábado, dia 20, devo disputar uma competição por equipes em São Paulo, o Campeonato Beneméritos, para ganhar ritmo. Eu e meu técnico achamos importante participar, vai ser bom para quebrar o gelo.

No dia 29, viajo para Ásia. No início de dezembro tem a etapa da Copa do Mundo na Coreia, em Suwon. Depois, o Grand Slam de Tóquio e, logo em seguida, o Grand Prix da China. Fico muito feliz de estar voltando a competir, ainda mais em disputas de alto nível como essas, e poder somar de novo pontos para o ranking.

Daniel Hernandes

Uma resposta to “Quebrando o gelo”

  1. dani Says:

    Boa sorte Dani no retorno as competições. Estaremos sempre torcendo por você. Sucesso!Bjs Dani, maurício e Lara

Deixe um comentário

