Bernardo Romano perde em Vila Velha

Bernardo Romano está fora da etapa de Vila Velha (ES) do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, a penúltima da temporada. Ao lado de Raphael, Bernardo, da Equipe Banco Cruzeiro do Sul, sofreu duas derrotas na fase classificatória e não conseguiu passar para a repescagem. “Foi um torneio atípico. O clima estava muito ruim, o vento era muito forte e, realmente, não conseguimos jogar”, disse Bernardo.

Na abertura da chave principal, Bernardo e Raphael perderam de Adriano e Hevaldo por 2 sets a 0 (18/10 e 18/12). Na sequência, foram derrotados por Benjamin e Bruno Schmidt também por 2 sets a 0 (18/16 e 19/17), ficando fora da competição. “Não estávamos em um dia bom. Sabemos que conseguimos jogar melhor. Temos consciência de que não foi falta de vontade de vencer, mas o jogo, simplesmente, não estava entrando. Tentamos reverter a situação, mudamos as jogadas, mas não deu”, disse Bernardo.

O jogador saiu aborrecido de Vila Velha. “Fico chateado, porque eu vinha numa maré muito boa. Agora é levantar a cabeça, sem se abater, e treinar bastante. Ainda resta uma etapa para reverter a situação e buscar melhores resultados.” O próximo compromisso do jogador é a etapa de Búzios (RJ) do Circuito Brasileiro, de 24 a 28 deste mês, que encerra a temporada.

Na terça-feira (9/11), Bernardo conquistou o quarto lugar nos Jogos Abertos do Interior, em Santos (SP) – em apenas dois dias, em parceria com Rodrigo, disputou seis jogos sob muito calor. “Foi um pouco puxado. O número de jogos, a mudança de clima e de tipo de areia, que aqui é muito fofa, me deixaram um pouco cansado. É difícil jogar no limite o tempo todo”, concluiu o jogador.

Bernardo Romano integra a Equipe Banco Cruzeiro do Sul.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: