Adeus, até logo e obrigada

Danielle Zangrando se despediu oficialmente dos tatames nos Jogos Abertos do Interior, em Santos, no último dia 5 de novembro. A judoca começou a inscrever o nome na história do esporte nacional em 1995, quando, aos 16 anos, se tornou a primeira brasileira da história do judô nacional a conquistar uma medalha em um Mundial adulto, no Japão – foi bronze.

Emocionada, Danielle relembra todo o apoio que recebeu ao longo da carreira:

Agradeço à minha família e ao meu marido, que sempre me incentivaram e estiveram ao meu lado nas vitórias e nas derrotas. Aos meus patrocinadores, Banco Cruzeiro do Sul, Vértice, Prefeitura de Santos que me proporcionaram uma carreira mais longa e tranquila.

Aos meus técnicos, Paulo Duarte, Ivo Nascimento, Rogério Sampaio, Marcos Daud, Joaquim Viegas, Fernando Terras, Rosicleia Campos, e aos meus parceiros de treino, pois não conquistaria nada sozinha.

Aos meus médicos, Wagner Castropil, Catena, Henrique Cabrita e aos fisioterapeutas Filé, Roberta Mattar e Fabio Miniti, que aliviaram as minhas dores durante esses 25 anos.

À Unisanta e à Unimes, que me deram a oportunidade de ter uma carreira profissional para seguir agora, tanto no Direito como no Jornalismo.

Ao meu chefe, Eduardo Silva, e à TV Tribuna, que me abriram as portas para dar início à minha carreira como jornalista. À Confederação Brasileira de Judô, que acreditou e confiou no meu trabalho.

Aos meus adversários, que me ensinaram a superar obstáculos, a treinar mais, e me ajudaram a crescer como atleta e como pessoa.

E, por fim, aos meus fãs e a todos os santistas, que sempre torceram por mim e até hoje me tratam com muito carinho.

Quero deixar claro que continuarei trabalhando para o crescimento do meu esporte por meio de projetos sociais de que participo efetivamente.

Obrigada,

Danielle Zangrando

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: