Bernardo Romano começa em Santos semana agitada no Vôlei de Praia

Bernardo Romano se prepara para uma semana bem agitada. A partir desta segunda-feira (8/11), o jogador de vôlei de praia da Equipe Banco Cruzeiro do Sul disputa os Jogos Abertos do Interior, em Santos, pela cidade de São José dos Campos. Na sequência, joga a 11ª e penúltima etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, que começa nesta quarta-feira (10/11) em Vila Velha, no Espírito Santo.

“Vai ser uma correria”, diz Bernardo. “Os Jogos Abertos terminam na quarta-feira, no dia do início da etapa de Vila Velha. Por sorte, entro direto na chave principal e só jogo na sexta-feira. Vai ser acabar o torneio em Santos e pegar o avião.” Sétimo do ranking nacional, Bernardo não terá de disputar o qualifying no Espírito Santo.

Esta será a quarta participação de Bernardo nos Jogos Abertos, em que soma duas medalhas de bronze e uma de ouro na competição – em julho, também por São José dos Campos, foi medalha de bronze nos Jogos Regionais do Interior.

“Os Jogos Abertos vêm crescendo muito nos últimos anos, os jogos são de alto nível, bem disputados”, comenta o jogador. “As cidades têm investido na competição, várias duplas participam do circuito nacional e o torneio acaba virando um mini Brasileiro.”

O torneio de vôlei de praia dos Jogos Abertos do Interior 2010, em Santos, será na Praia do Gonzaga, em frente à Praça das Bandeiras.

Bernardo Romano integra a Equipe Banco Cruzeiro do Sul.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: