Ana Paula e Tati caem na repescagem na Tailândia

Ana Paula e Tati Minello, da Equipe Banco Cruzeiro do Sul, foram eliminadas da etapa de Phuket do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, a última da temporada, nesta quarta-feira, na Tailândia. Depois de vencerem três jogos seguidos no qualifying, Ana Paula e Tati estrearam com derrota na chave principal da competição, ao perder das chinesas Chen Xue e Zhang Xi, medalhistas de bronze em Pequim/2008, por 2 sets a 0 (21/19 e 21/15).

Com o resultado, as brasileiras foram para a repescagem, em que também foram derrotadas, dessa vez pelas italianas Rosso e Menegatti, de virada, por 2 sets a 1 (17/21, 22/20 e 15/12), em um jogo bastante equilibrado.

Desde o fim de julho sem competir, quando a AVP, liga profissional norte-americana de vôlei de praia, foi suspensa, Ana Paula e Tati retomaram as atividades na etapa da China do Circuito Mundial, em que não passaram do qualifying. Apesar de ainda sofrer com a falta de ritmo de jogo, a dupla mostrou evolução em Phuket, em que alcançou a chave principal.

Ana Paula e Tati Minello integram a Equipe Banco Cruzeiro do Sul.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: