Ana Paula e Tati sentem falta de ritmo de jogo na China

Depois de um bom começo, a dupla de vôlei de praia Ana Paula/Tati Minello foi eliminada da etapa da China do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, na madrugada desta quarta-feira. As jogadoras, da Equipe Banco Cruzeiro do Sul, estrearam no qualifying com vitória sobre as polonesas Sowala e Brzostek por 2 sets a 0 (23/21 e 21/16). Em seguida, perderam das japonesas Urata e Take por 2 sets a 1 (21/15, 19/21 e 15/17) e foram eliminadas da disputa.

Sem competir desde o fim de julho, quando a AVP (a liga profissional norte-americana) foi suspensa, a dupla sentiu falta de ritmo de jogo. “Jogamos razoavelmente bem, acho que saquei muito bem”, disse Ana. “Conseguimos superar as dificuldades que apareceram e vencemos por 2 a 0.”

Contra as japonesas, a vitória esteve perto no tiebreak. “Cometemos alguns erros e o jogo ficou muito igual, com um set para cada lado”, contou Tati. “No terceiro set, abrimos 7 a 3, 11 a 9 e depois deixamos elas encostarem. Foi uma partida nervosa. Faltou, realmente, mais ritmo de jogo.”

Ana Paula e Tati Minello integram a Equipe Banco Cruzeiro do Sul.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: