“Bobeada” tira Bernardo Romano do Vôlei de Praia em João Pessoa

Bernardo Romano está fora da etapa de João Pessoa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. “Demos uma relaxada e isso foi fatal”, resumiu o jogador da Equipe Banco Cruzeiro do Sul, depois de perder, neste sábado, ao lado de Raphael, para Oscar e Lipe por 2 sets a 0 (18/16 e 18/13). “Fizemos tudo bem, jogamos bem, mas baixamos a guarda numa hora em que não podíamos.”

Como havia acontecido na véspera, na derrota por 2 a 0 para Pedro Solberg e Harley, Bernardo e Raphael abriram boa vantagem no primeiro set, mas permitiram a reação dos adversários. “Relaxamos. Aí, eles foram chegando, chegando, empataram e ganharam. Ficamos abatidos com a derrota no primeiro set e acabamos perdendo o jogo”, analisou Bernardo. “Oscar e Lipe são uma boa dupla, mas não fizeram nada de absurdo. Eu e o Raphael bobeamos.”

Segundo o jogador, isso mostra que em um campeonato do nível do Circuito Brasileiro não é possível relaxar nunca. Depois da partida, Bernardo e Raphael conversaram bastante, tentando entender o que havia acontecido. “Não foi nada técnico, nada físico, só essa relaxada fora de hora”, disse Bernardo. “Agora, é treinar bastante para ter um desempenho melhor em Maceió.”

Mesmo com a derrota em João Pessoa, Bernardo e Raphael mantêm o oitavo lugar no ranking nacional de vôlei de praia. A nona etapa do Circuito Brasileiro será disputada de 6 a 10 de outubro, em Maceió (AL).

Bernardo Romano integra a Equipe Banco Cruzeiro do Sul.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: