Bernardo Romano segue na disputa em João Pessoa

Bernardo Romano encerrou o primeiro dia de disputa da etapa de João Pessoa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, nesta sexta-feira, com uma vitória e uma derrota. Depois de superar Fabiano e Pedro Grael por 2 sets a 0 (parciais de 19/17 e 18/16), o jogador da Equipe Banco Cruzeiro do Sul, em dupla com Raphael, foi derrotado por Pedro Solberg e Harley, por 2 sets a 0 (parciais de 18/16 e 18/12). O torneio prossegue neste sábado (25/9), na Praia do Cabo Branco.

“Ninguém fica feliz, satisfeito, de perder”, diz Bernardo. “Mas gostei desse primeiro dia. Retomamos a confiança no nosso jogo, depois da má atuação na etapa de Fortaleza”, ressalta. “O primeiro jogo foi bem parelho, soubemos administrar. No segundo jogo, o primeiro set foi bem equilibrado, estávamos bem. No segundo set, saímos na frente e chegamos a abrir 10/6, mas o Harley começou a encaixar bem o saque, nosso jogo degringolou e eles acabaram virando. Harley mostrou por que foi eleito o melhor jogador do mundo em 2008.”

Segundo Bernardo, sem o técnico – que não viajou para João Pessoa -, fica difícil saber o que deu errado. “Na quadra, não conseguimos ver nossas falhas. Na verdade, não sabemos por que perdemos. Mas vamos assistir ao vídeo do jogo para tentar entender o que aconteceu”, diz o jogador. “Amanhã tem mais.”

Para este sábado, está prevista a fase eliminatória, com repescagem, oitavas de final, quartas de final e semifinais. A final e a disputa de terceiro lugar serão no domingo (26/9) pela manhã.

Bernardo Romano integra a Equipe Banco Cruzeiro do Sul.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: