Aprendizado e evolução

Olá, pessoal!

Começar na Fórmula 1 por uma equipe pequena como a Hispania Racing Team está me proporcionando várias experiências interessantes. Uma delas é ter a oportunidade de participar mais, conhecer melhor as pessoas com quem se trabalha e, consequentemente, aprender mais.

Fomos para a primeira corrida, no Bahrein, sem ter realizado um único teste, sem conhecer o potencial máximo do carro.

Hoje, com pequenos updates de rendimento conseguidos com o novo tanque, a fiação e a parte eletrônica, já estamos mais perto de explorar o limite do carro. Apesar das dificuldades, eu acredito que também tenho conseguido mostrar meu talento.

Em várias provas, superei o limite do carro. Na Hungria, por exemplo, extraí o máximo por muito tempo. Sei que tem gente prestando atenção. E gostando do que venho fazendo.

As duas próximas etapas do Mundial – SPA e Monza – serão em pistas rápidas e vou contar com uma nova versão do motor Cosworth, com melhoria no torque.

Spa é bem conveniente para o nosso carro em questão de eficiência aerodinâmica e arrasto, pode ser nossa melhor corrida até agora na temporada. Para Monza, vamos ter de trabalhar mais no carro.

Estou confiante de que estou demonstrando um trabalho sólido na F-1 e que tenho grandes chances de seguir na categoria por muitos anos ainda. É nela que estão os melhores pilotos e carros do mundo e é lá que eu quero me desenvolver e chegar ao melhor de mim como piloto. Se não ficar na F-1, vou vender coco na praia (rsrsrsrsrsrs).

Vim para o Brasil, nestas três semanas de férias da F-1, para conhecer os funcionários do Banco Cruzeiro do Sul, meu patrocinador. Na última quinta-feira, conversei com o pessoal que trabalha no Rio de Janeiro. Na sexta, com o de São Paulo. Nesta segunda-feira, tive um bate-papo bem agradável com a galera da imprensa. Também aproveitei matar a saudade da família e dos amigos..

Até a próxima,

Bruno Senna

Anúncios

2 Respostas to “Aprendizado e evolução”

  1. Marco Assad Says:

    Bruno, o acompanho desde seu inicio de carreira, fã incondicional do Ayerton!!! Muita forca e determinação, este e seu dote. Quero parabenizar o BCSUL pelo apoio e investimento no esporte. Através de saber noticias oficias de Monza cheguei ao site do BCSUL…..

  2. Nuno Alves Says:

    Boa Bruno, Força, o Brasil inteiro esta com você, não desistas nunca, tempos ruins e tempestades viram, mas a seguir a uma tempestade aparece sempre a bonança, continua sempre não precisas de provar nada a ninguem só a ti mesmo, um grande abraço, e lembra-te, 1 “segundo” em tudo na vida, faz a diferença!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: