Ufa!!! Rumo aos jogos regionais

Passei por um susto grande nestas últimas semanas. Lembram do episódio com o pit bull, no comecinho de maio? De repente, o dedo que ele mordeu inchou e ficou muito vermelho. Fiz exames e foi diagnosticada infecção no osso, uma osteomielite. Pois é, mais de dois meses depois, ainda estou sofrendo por causa desse acidente!

Tive de passar por uma pequena intervenção cirúrgica no dedo para drenar a infecção. Graças a Deus, tudo correu muito bem e a recuperação foi ótima. Ufa!! Escapei de uma coisa muito ruim, que seria a raspagem do osso, o que me deixaria mais de um mês inativo!

Mas vou ter de tomar uma carga grande de antibiótico muito forte por seis semanas, manter o acompanhamento médico e refazer os exames daqui a um mês.

Bom, com isso retomo meus treinamentos cheio de gás e empolgação. Aproveitando que o clima melhorou aqui no Rio, vou me dedicar ainda mais para recuperar o tempo perdido! Na terça (20/7) à tarde já viajo para Taubaté (SP), para disputar, a partir de quarta- feira, os Jogos Regionais pela cidade de São José dos Campos.

Estou bastante empolgado, gosto muito de jogar esse torneio. Tem um clima bem legal, com várias duplas do circuito nacional representando cidades diferentes, o que torna a competição um torneio de alto nível!

Bom, pessoal, é isso. Na semana que vem estarei de volta para falar como foram os Jogos Regionais e, quem sabe, mostrar fotos da conquista do título em Taubaté! Se Deus quiser!!

Valeu a força!

Bernardo Romano

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: