Valência poderia ter sido melhor..

Saí meio desapontado do GP da Europa, domingo. Tudo bem que completei a corrida, o carro não teve nenhum problema e nem os pneus foram uma preocupação. Mas aquele safety car logo no início da prova, por causa do acidente do Mark Webber na oitava volta, atrapalhou a nossa estratégia. Nosso plano era ficar um bom tempo na pista e só trocar os pneus lá para o fim da corrida.

Além de ter de antecipar o pit stop, ainda levei um toque do Timo Glock, na volta 37, que danificou o bico do carro. Estávamos disputando posição e acho que ele foi um pouco otimista demais. Hoje, na Fórmula 1, mal fazem as ultrapassagens os caras jogam o carro em cima. Eu já vinha pendurado nos freios e não tive como evitar o toque. Mas encarei como acidente normal de corrida. No fim do GP, depois que troquei o bico e estava com os pneus certos, consegui andar num ritmo bem mais forte.

A próxima etapa do Mundial é o GP da Inglaterra, no dia 11. Silverstone me traz boas lembranças, venci lá na GP2. E também, com um pouco mais de informações sobre o carro, devemos ir melhor na Inglaterra.

Até a próxima,

Bruno Senna

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: