Ana Paula e Tati Minello terminam em quinto em Virginia Beach

A dupla de vôlei de praia Ana Paula/Tati Minello ficou em quinto lugar na etapa de Virginia Beach da AVP, a liga profissional norte-americana de vôlei de praia, na Virgínia, EUA. Neste domingo, Ana Paula e Tati, da Equipe Banco Cruzeiro do Sul, perderam nas quartas-de-final das norte-americanas Rachel Scott/Elaine Youngs por 2 sets a 0, parciais de 24/22 e 21/17. Apesar da eliminação, Ana Paula e Tati saem satisfeitas da competição – na etapa anterior, em Huntington Beach, haviam conseguido apenas o nono lugar.

“Estamos mais consistentes”, diz Tati. “Nosso sistema defensivo melhorou muito, paramos de bater cabeça. O saque também evoluiu e deu para ver que a parte física está em dia”, acrescenta Ana Paula, lembrando a maratona de cinco jogos que a dupla teve de disputar no sábado. “Nunca tinha jogado cinco partidas em um só dia! E com intervalo de apenas 30 minutos!”

No sábado, Ana Paula e Tati derrotaram Tara Kuk/Kim Whitney (21/12 e 21/15), Keao Burdine/Jennifer Fopma (21/23, 21/16 e 15/8), Lauren Fendrick/Ashley Ivy (21/19 e 21/12) e Annett Davis/Jenny Johnson Jordan (21/18 e 21/14). Perderam um único jogo, de Dianne De Necochea/Brittany Hochevar (18/21, 21/17 e 8/15).

A próxima etapa da AVP será entre os dias 25 e 27 de junho, em Belmar Beach, New Jersey. Ana Paula e Tati Minello integram a Equipe Banco Cruzeiro do Sul.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: