Em Montreal, estreia desafiadora

O fim de semana do GP de Montreal prometia ser um final de semana desafiador já que ainda não recebemos nenhuma atualização aerodinâmica no carro e o consumo dos pneus nesse circuito é uma preocupação em todo o paddock.

Fiz uma qualificação boa conseguindo ficar na frente do Lucas e separar as Virgins e acredito que poderia ter tido um resultado bom se não tivesse tido uma falha mecânica no carro. A segunda marcha não entrava e não dava para continuar sem ela.

Larguei em 22º, consegui escapar da confusão da primeira curva sem sair da pista e fechei a primeira volta em 15º. Passei até por uma Williams! Foi realmente uma ótima largada.

Mas quando a prova voltou ao normal, tive de facilitar a passagem dos carros mais rápidos. Os pilotos das equipes que brigam com a gente acabaram encostando e o desgaste dos pneus começou a ser ainda maior nesta disputa com eles.

A corrida prometia ser  difícil já que quem conseguisse cuidar melhor dos pneus e segurar a posição era o que tinha mais chance de ter um resultado bom na corrida.

Infelizmente, na volta 14 tive que abandonar a corrida por problemas no câmbio como já expliquei..

Estou torcendo para a equipe conseguir levar para a próxima etapa, o GP da Europa, em Valência, no dia 27, pelo menos a nova versão da  asa dianteira (primeira atualização no pacote aerodinâmico da equipe). A possibilidade é pequena, mas existe.

A estreia de todo o pacote aerodinâmico, com asas dianteiras e traseiras e assoalho, só deve ser mesmo no GP da Alemanha ou da Hungria. Esse pacote vai poder fazer a diferença na nossa competição particular com as outras equipes novatas.

Bom, pessoal, vamos continuar na luta! Vejo todos em Valência!

Bruno Senna

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: