Daniel Hernandes terá de passar por cirurgia

O judoca Daniel Hernandes terá de passar por cirurgia no ombro esquerdo para corrigir rompimento de tendão sofrido no último domingo, na etapa de São Paulo da Copa do Mundo de Judô. Depois de vencer as duas primeiras lutas da categoria pesado (+100 kg) por ippon, Daniel, da Equipe Banco Cruzeiro do Sul, se machucou nas quartas-de-final, no combate diante do polonês Janusz Wojnarowicz.

Apesar da derrota, o judoca ainda poderia disputar a repescagem, em busca da medalha de bronze. Mas, com fortes dores, não conseguiu voltar para o tatame e terminou a competição em sétimo lugar.

Segundo o judoca, a cirurgia será na próxima quinta-feira e ele deverá ficar afastado dos treinos por três meses. “Eu estava competindo bem, pontuando bem”, lamenta o atleta, que tinha pela frente uma série de eventos válidos para o ranking que vai definir os judocas para a Olimpíada de Londres, em 2012 – hoje, Daniel é o oitavo do ranking mundial.

“Vida de atleta é assim mesmo. Cai e levanta a toda hora. Eu não desisto, não”, garante Daniel. “Meu sonho olímpico continua de pé e vou fazer de tudo para torná-lo realidade.”

Daniel Hernandes é atleta do Clube Pinheiros e também faz parte da equipe do Banco Cruzeiro do Sul.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: