Maratona de competições? Levo numa boa!

Véspera de competição! Um dia, isso já foi uma tortura para mim. Hoje, levo numa boa, pois aprendi com o tempo que na nossa vida tudo é uma competição e se eu ficar remoendo isso não vou conseguir dar o meu melhor.

Estou tentando levar tudo numa boa. Não vou mudar minha rotina, apesar de que entrar nessa maratona de competições vai ser duro!!!!

A semana passada foi meio difícil. Estava com muitas dores, mas não deixei que isso me desanimasse. Quero entrar nessa semana com o gás todo e pronto para dar o meu melhor em todas as competições.

No último final de semana dei uma de marceneiro. Fiz um prédio de madeira para a minha esposa, que trabalha com festas. Ficou muito legal. No sábado, levei meu filho para jogar futebol no clube, até que ele está melhorando bastante!!!

Hoje, vou gravar uma matéria interessante para a Record, na minha casa. Como gosto de cozinhar, vão me acompanhar cozinhando e um casal amigo meu experimentando. Os coitados vão ser o Tiago Camilo e esposa dele (rsrsrs). Vou caprichar. Acho que vou fazer uma lasanha de batata com atum que é uma delícia!

Agora é sério. Depois dessa, vou me fechar e focar na maratona de competições. Começa com o Grand Slam do Rio, no fim de semana, que, com certeza, vai ser a mais difícil…

Daniel Hernandes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: