Em maio, pego o cubano!

Volta de competição é sempre difícil. Precisei parar e ver tudo que tinha feito de certo e de errado, pois o vice-campeonato pan-americano não é de se jogar fora, ainda mais na minha primeira competição depois da cirurgia no joelho! Além do mais, perdi de um adversário que está em plena forma, o cubano Oscar Brayson. Mas deixa estar. Em maio, vou pegar o cubano e todos os que vierem pela frente em busca do ouro no Grand Slam do Rio!

Quanto mais o tempo passa, mais difícil é viajar e ficar longe da família. Meu filho me cobra um pouco mais, vai fazer 7 anos em junho. Minha menininha ainda tem 2 anos e não sabe o tempo que vou ficar fora de casa. Aproveitei para curtir as crianças na semana em que voltei: fiz natação com minha filha na terça-feira; na quinta, levei meu filho para a ginástica e passei um tempo a sós com ele!

No dia 22, fiz um bingo com as crianças e tirei o dia para sair com minha esposa, depois do treino, é claroooo (rsrsrs). Fomos ao lançamento do livro do Wagner Castropil e do Rodrigo Motta, Esportismo: Valores do Esporte Para o Alto Desempenho Pessoal e Profissional, por sinal, muito interessante.

Já acabou mais uma semana. Treinei bem, mas falta só um mês para o Grand Slam. Vou pôr em prática tudo que estou planejando em meus treinos, principalmente, nunca andar para trás, ficar em cima o tempo todo da luta!!!!!

Daniel Hernandes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: