Páscoa, época de chocolates e sonhos

Já há alguns anos faço entrega de ovos de Páscoa em várias instituições aqui de Santos, como atleta e conselheira do Fundo Social de Solidariedade da cidade, de que faço parte desde 2007. A entrega já virou tradição e é sempre muito bacana ver a alegria no rosto dessas crianças, de quem sempre recebo muita energia positiva em troca.

Chocólatra assumida, paro para pensar que, às vezes, devoro um ovo de Páscoa em um dia e muitas dessas crianças levam uma semana para comer, de pouquinho em pouquinho, aquele único ovo, pequeno, de 100 gramas.

É uma pena que o nosso País ainda tenha tantas desigualdades sociais, mas o que sempre falo para essas crianças é que, pelo esporte, elas podem se equiparar a qualquer um, basta terem oportunidade e sonharem alto. E, claro, muita dedicação e determinação também. Fico feliz em saber que o Fundo Social de Solidariedade de Santos fez a alegria de 14 mil crianças.

Mas, mais do que uma data comercial para os cristãos, a Páscoa é o momento de celebrarmos a ressurreição de Jesus Cristo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: